Últimos dias do Festival Brasil Sabor em solo paraibano

Líderes em abuso de álcool são mulheres jovens e homens de meia-idade
28 de maio de 2012
Mulheres desistiriam do sexo por um corpo perfeito, diz estudo
30 de maio de 2012

Últimos dias do Festival Brasil Sabor em solo paraibano

O ‘Brasil Sabor’, maior festival de gastronomia do mundo, está na sua última semana. Em João Pessoa o evento acontece at

O ‘Brasil Sabor’, maior festival de gastronomia do mundo, está na sua última semana. Em João Pessoa o evento acontece até o dia 3 de junho, e assim como o esperado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, seccional Paraíba (Abrasel-PB), a movimentação nos 50 estabelecimentos participantes deve atingir as expectativas.

O presidente da entidade, Marcos Mozzini, revelou que o festival deverá gerar mais de R$ 2,3 milhões, e isso está sendo confirmado pelas casas participantes. Em alguns restaurantes, o prato feito para o ‘Brasil Sabor’ está na lista dos mais vendido, o que demonstra a participação e a curiosidade dos consumidores paraibanos em colaborar com o evento e degustar novos sabores.

Mais uma vez o festival surgiu para corroborar com o turismo no Estado, pois aconteceu durante a ‘baixa estação’. “A maior intenção de realizar o ‘Brasil Sabor’ nesta época é movimentar o setor que normalmente sofre com o período de baixa de clientes. O evento foi criado para fortalecer o setor e divulgar a gastronomia paraibana”, enfatizou Marcos Mozzini.

Na sua 7ª edição, o evento contou com a participação de 30 estabelecimentos de João Pessoa, 20 de Campina Grande e 2 de Lagoa Seca. Os consumidores tiveram a oportunidade de degustar 52 pratos diferentes, sendo que todos baseados na gastronomia italiana, tema escolhido para a edição 2012 do festival – Quem tem boca, vai a Roma. Foram criadas receitas doces e salgadas, pratos quentes e frios, que passaram pelas tradicionais massas até as deliciosas sobremesas.

Promoções

Em 2012 o ‘Brasil Sabor’ chegou com diversas promoções, atendendo clientes, funcionários e proprietários dos estabelecimentos.

A principal campanha foi o ‘Coma 4 e Ganhe 1’, que oferece ao cliente um prato grátis após o consumo de outros quatro em estabelecimentos distintos. Ainda dentro da ação, o cliente participa do sorteio de uma viagem, com acompanhante, para a Itália, e ajuda na escolha do melhor prato do festival e do melhor garçom/atendente.

A eleição do prato acontece através da quantidade de vezes que o ele foi degustado. No caso da escolha do melhor garçom/atendente, no cupom preenchido pelo cliente, existe um espaço para o nome do profissional que fez um melhor atendimento. O estabelecimento que elaborou o melhor prato irá ganhar uma máquina de Café Expresso (São Braz) com mais 300 saches, e o melhor garçom/atendente leva para casa uma TV LCD de 32 polegadas.

Todos os resultados serão divulgados após o encerramento do festival. Mais informações sobre a promoção ‘Coma 4 e Ganhe 1’ podem ser obtidas através do site www.coma4ganhe1.com.br.

Com informações da Assessoria

Denise Lemos
Diretora Executiva do Portal Mulher de Fato, CEO Up Branding Marketing Digital, CEO Startup 28Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *