Vida e Saúde

Oreo mostra cookie verde e amarelo para celebrar chegada ao Brasil

Atualizado em: 10/11/2013

oreo-brasil

Oreo mostra cookie verde e amarelo para celebrar chegada ao Brasil. Imagem foi postada na fanpage oficial da marca no Facebook; no Brasil, conta digital deverá ficar com a Lov, parceira operacional da 360i

Reconhecida pelas campanhas de marketing em tempo real, Oreo criou a imagem de um cookie com recheio verde e amarelo para comemorar sua chegada ao Brasil. Com um post no Facebook, a marca parece ter acerdado no teaser que, na manhã desta terça-feira, 5, cerca de 11 horas depois de ter sido postado, já somava quase 2 mil “likes” e 730 compartilhamentos.

Embora não confirme, a conta digital da marca de biscoitos da Mondelez deve seguir o alinhamento global e ficar com a parceira operacional da 360i no Brasil, a agência Lov. Já a conta off-line deverá ficar a cargo da Giovanni+DraftFCB, enquanto as ações de endomarketing com a Bferraz, conforme antecipado na segunda-feira, 4, por Meio & Mensagem.

Os anúncios deverão ser confirmados em coletiva de imprensa convocada pela marca, no próximo dia 12. 

O biscoito Oreo, é uma das marcas mais valiosas da Mondelez, e chega ao Brasil com exclusividade, no mês de novembro, para a rede do Walmart nas regiões Sul e Sudeste.

O biscoito mais vendido no mundo, que completou 100 anos de mercado, está sendo comercializado em diferentes opções de embalagens e preços como o pacote individual, contendo 4 biscoitos (36g); o familiar com 10 unidades (90g) e o multipack com 16 unidades (144g).

As degustações do produto estão acontecendo em mais de 50 lojas das bandeiras Walmart, Sam’s Club, BIG, Mercadorama e Nacional alternadamente até o dia 07 de dezembro.

Fonte: Proxxima e Redação Adnews

Vida e Saúde