Vida e Saúde

O novo Homem Aranha: Quem disse que mulher não gosta de super-herói?

Atualizado em: 06/07/2012

Que tal uma ida ao cinema no final de semana? Quer saber qual a sugestão do Portal Mulher de Fato? O filme que promete chamar a atenção pelos efeitos especiais, e claro, pelo novo elenco, estreia em João Pessoa: O Espetacular Homem Aranha.

O filme, que agora tem o ator principal Andrew Garfield no papel do Homem Aranha, volta ao tempo que Peter Parker era um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben e pela Tia May.

Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy, que agora é vivida pela atriz (e namorada na vida real de Andrew) Emma Stone. Juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos.

Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors, o ator Sally Field, antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto.

Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

Ficha Técinica

Tempo: 137 min.
Censura: 10 anos
Direção: Marc Webb – EUA – 2012
Gênero: Aventura
Distribuição: Columbia
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Sally Field

Horários dos cinemas

João Pessoa

CinEspaço (Exibição em 3D)
Mag Shopping – Governador Flávio Ribeiro Coutinho, nº 115, Manaíra

Sala 3
Dublado: 13h50 – 16h20 – 18h50
Legendado: 21h30

Box Cinemas (Exibição em 3D)
Manaíra Shopping – Av. Flávio Ribeiro Coutinho, 805, Manaíra

Sala 7
Legendado: Quarta (21h30), Quinta (21h30) e Sexta (21h30)

Campina Grande

CineSercla
Shopping Boulevard – Avenida Severino Bezerra Cabral, nº 1050, Catolé

Sala 3
Dublado: 14h – 17h – 20h

Sala 5
Dublado: 20h50

Fonte: da Redação

Vida e Saúde