Madonna é eleita a mulher mais importante da música mundial

Campanha busca combater a violência contra mulher
14 de fevereiro de 2012
Juizado da Mulher realiza 1ª audiência em João Pessoa
16 de fevereiro de 2012

Madonna é eleita a mulher mais importante da música mundial

Grande vencedora do Grammy 2012, parece que Adele ainda precisa de mais alguns anos para ocupar o posto de rainha da mús

Grande vencedora do Grammy 2012, parece que Adele ainda precisa de mais alguns anos para ocupar o posto de rainha da música mundial. Pelo menos segundo os critérios escolhidos pela tradicional emissora americana VH1, que divulgou sua lista de 100 mulheres mais importantes da música mundial. No ranking, a britânica ocupa a quinta colocação.

A sua frente, em quarto, vem Lady Gaga, que se despediu da edição do ‘Oscar da música’, este ano, sem um prêmio sequer. Já a medalha de bronze ficou com a mamãe do ano: Beyoncé.

Quase lá, mas sem chegar ao topo, surge Mariah Carey, com sua medalha de prata, justificada por toda contribuição que a mocinha já deu à Poplândia. E, no topo, alguma ideia?

Claro, ela: Madonna, nome mais falado do show business musical em 2012. Em tempo: Whitney Houston foi listada em sexto lugar; já Christina Aguilera, em oitavo, ficou à frente de Britney Spears (11ª), Katy Perry (17ª) e Rihanna (20ª). E aí, concorda?

Jornal do Brasil

Denise Lemos
Diretora Executiva do Portal Mulher de Fato, CEO Up Branding Marketing Digital, CEO Startup 28Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *