Vida e Saúde

Expansão da Linha Photoprot com Gel Creme FPS 45 e Fluido FPS 45

Atualizado em: 25/10/2012

protetor

Novo fator de proteção e exclusiva tecnologia Nanophaton. Essas são as novidades do último lançamento da linha de dermocosméticos da Biolab Farmacêutica, o Photoprot® FPS 45, que chega ao mercado disponível nas versões gel creme e fluído para incrementar a Linha Photoprot.

Lançada em 2009, a família já conta com Photoprot® FPS 100 e Photoprot® FPS 100 Color Claro e Photoprot® FPS 100 Color Escuro. Únicos fotoprotetores nanotecnológicos, o Photoprot é resultado da parceria da farmacêutica com a Universidade do Rio Grande do Sul (UFRGS).  Os novos membros da família são indicados para todos os tipos de pele e podem ser aplicado diariamente.

Sobre os novos produtos

Photoprot® FPS 45 Fluido e Photoprot® FPS 45 Gel Creme contam com a exclusiva tecnologia Nanophoton em suas fórmulas, o que confere maior eficácia e fotoestabilidade ao produto. Esta plataforma tecnológica 100% nacional é capaz de criar um filtro solar híbrido que absorve e reflete a luz solar, simultaneamente.

Dentre as características comuns aos dois lançamentos estão o toque seco e sem brilho, tornando-os em uma opção de proteção diária da pele. Photoprot FPS 45®Fluido é resistente à água, sendo ideal para atletas, e possui embalagem diferenciada com aplicador spray que facilita a aplicação em áreas extensas ou pilosas. A vitamina E presente na fórmula do Photoprot FPS 45®Gel Creme contribui para a prevenção do fotoenvelhecimento cutâneo.

Indicado para todos os tipos de pele, o novo Photoprot® FPS 45 oferece segurança para pacientes que precisam de fotoproteção efetiva e prolongada.

Redação, com assessoria

Vida e Saúde