Vida e Saúde

Busto de Tamandaré, em JP, recebe atividades de lazer e saúde

Atualizado em: 02/02/2017

maxresdefault

No próximo domingo (5), as areias do Busto de Tamandaré, em João Pessoa, vão receber o Verão Numa Boa, projeto que reúne ações de conscientização, lazer e saúde durante a estação mais quente do ano. A partir das 8h, o público vai ter acesso a uma vasta programação voltada a adultos e crianças com muita dança, brincadeiras, sorteios e shows.

No local, será montada uma arena com palco e tendas para a população participar gratuitamente. Logo cedo, o evento já começa para aqueles que querem suar a camisa sem perder o ritmo. É o aulão de zumba, que será ministrado pela equipe Jampa Saúde, da Unimed João Pessoa. Logo após, a turma do Iesp tomará conta do palco com sessões de aeróbica e funcional.

O evento segue com foco nos pequenos, que poderão se encantar com a Imaginart e a sua magia dos contos de fadas e dos super-heróis. Por fim, o público ainda poderá curtir o show de Mira Maya.

Enquanto isso, as tendas estarão disponíveis para atender o público com serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, IMC (Índice de Massa Corporal) e até massagens relaxantes.

A arena montada no Busto de Tamandaré também funcionará no dia 12 de fevereiro. Segundo a gerente de Comunicação e Marketing da Rede Paraíba de Comunicação, Carol Marques, o Verão Numa Boa visa incentivar as boas práticas individuais e coletivas em um período em que se frequenta mais as praias. “A proposta é aproveitar a alegria do verão, em que há uma maior disposição das pessoas para sair de casa, e criar um ambiente de integração, de cuidados com a saúde e de bem-estar. Além disso, o Verão Numa Boa tem um caráter educativo, de cidadania, que reforça para os pessoenses e para os turistas a importância de respeitar os espaços públicos e cuidar do meio ambiente”, disse.

Fonte: TV Cabo Branco

Vida e Saúde