Bailarina dançou até o final da gravidez

Google Maps ajuda indiano a reencontrar família
2 de fevereiro de 2014
TV Cultura é o segundo canal de maior qualidade do mundo
2 de fevereiro de 2014

Bailarina dançou até o final da gravidez

A gravidez já foi pretexto para mães criativas darem origem a projetos interessantes e, em alguns casos, bem divertidos. Mas o caso de Mary Helen Bowers é diferente – uma bailarina profissional que não deixou de dançar e colocar-se em poses deslumbrantes bem difíceis, mesmo prestes a dar à luz.

É impossível não ficar apaixonado pela relação que a artista cria com o corpo, juntando harmoniosamente essa bênção que é a gravidez com o talento e a elegância do ballet. Bowers diz mesmo que nunca se sentiu tão conectada com o corpo como durante esta fase da sua vida.

Feliz por ter registrado a evolução do processo de gravidez, a bailarina é experiente o suficiente pra não ter colocado a sua integridade, ou a do bebê, em risco. Bowers começou estudando na Escola Americana de Ballet em Manhattan com apenas 15 anos, através de uma bolsa, e aos 16 se juntou ao New York City Ballet, onde ficou durante 10 anos. Curiosidade: ela foi a “professora” de Natalie Portman, para o filme Black Swan (Cisne Negro).

Dê uma olhada nas fotos e veja os momentos mágicos que foram registrados:

BaillerinaPregnancy1

BaillerinaPregnancy7

BaillerinaPregnancy6

Você pode ver mais fotos no blog da bailarina, Ballet Beautiful.

E, como toda gravidez feliz e saudável, a de Bowers chegou ao fim com o nascimento de um lindo bebê no dia 26 de dezembro do ano passado:

BaillerinaPregnancy15

Fonte: Hypeness

Cristiani Meller
Cristiani Meller, Analista Financeira e Gerente Comercial do Portal Mulher de Fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *