Vida e Saúde

Após 350 cirurgias plásticas, modelo não abre mais a boca

Atualizado em: 14/06/2013

modelo

A modelo inglesa Alicia Douvall passou anos viciada em cirurgias plásticas, e agora sofre com as consequências de tantas intervenções cirúrgicas.

Entre os 17 e os 34 anos, ela fez mais de 350 retoques no corpo, entre eles, a diminuição do dedão do pé. Mas foram os implantes feitos na face que causaram os maiores problemas.
De acordo com o jornal inglês The Daily Mail, eles deixaram o rosto de Alicia sem expressão.

— Imagine segurar sua filha pela primeira vez e não conseguir sorrir. Eu fui muito egoísta. Agora meu sonho é que Papaya veja sua mãe sorrir para ela pela primeira vez.
Para conseguir expressar a felicidade que sente ao ver a filha, Alicia Douvall retirou todos os implantes, e agora aguarda a cicatrização do rosto.

A modelo disse se arrepender de ter obrigado a filha mais velha, Georgia, a perder uma prova importante na escola para ficar em casa, cuidando de Papaya, enquanto a mãe se submetia a mais uma cirurgia plástica.

Além de não poder sorrir, Alicia sente dores constantes e não consegue ingerir líquidos. Ela afirma que os cirurgiões plásticos que prometeram a ela a perfeição arruinaram sua vida.

— Eu não estava bem, era viciada em cirurgias plásticas. Mas nenhum desses médicos tentou me impedir. Acho que eles só queriam meu dinheiro.
Alicia gastou, em 17 anos, R$ 3 milhões com cirurgias plásticas.

Tribuna Hoje

Vida e Saúde