A emoção de um parto caseiro por meio de uma série de fotos

Oreo mostra cookie verde e amarelo para celebrar chegada ao Brasil
10 de novembro de 2013
Promoção Linda para Sempre, de O Boticário, dará produtos por toda a vida
10 de novembro de 2013

A emoção de um parto caseiro por meio de uma série de fotos

Jonas Sakamoto publica uma série de fotos que narra o parto natural em família

Eu não sei realmente qual é a sensação de ter um filho e ser responsável por ele, apenas tenho uma pequena experiência por conta da minha irmã, porque desde a primeira vez que a vi, sabia da responsabilidade que teria com ela por ser o irmão mais velho. Deve ser uma sensação similar, mas de longe, ver um filho teu nascendo e vendo teu legado literalmente ganhando vida é algo no mínimo espetacular. E hoje trago para vocês uma série de fotos que fala exatamente disso.

Jackie Dives é uma doula, uma pessoa que é acompanhante de partos profissionais, eles que são responsáveis pelo conforto físico e emocional da parturiente durante o pré-parto, nascimento e pós-parto. Além deste trabalho, ela resolveu aliar isto à sua paixão pela fotografia, o que resultou em um trabalho fenomenal por capturar imagens que mostram toda a preparação da mãe, pai e família para a chegada do novo membro. São imagens que mexem e mostram de maneira pura e intensa esta preparação para o mais novo membro que irá chegar, a pequena Katherine:

O que mais curti das fotos, é que ele conseguiu captar cada momento com uma riqueza de detalhes tão naturais, a família emocionada, a mãe tocando piano, a irmã massageando emocionada, o marido falando só com o olhar e o olhar do bebê tão singelo. A vida é isso: feita de detalhes, muitas das vezes, tão simples.

Jonas Sakamoto no Entenda os Homens

Denise Lemos
Diretora Executiva do Portal Mulher de Fato, CEO Up Branding Marketing Digital, CEO Startup 28Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *