Trabalho

Por que você deve contratar em características e treinar em táticas

Atualizado em: 23/03/2017

contratação

Entenda como fortalecer sua equipe de trabalho, focando no treinamento de táticas e descentralizando o foco das características especificas. Leia a matéria na integra abaixo.

 

 

Por que você deve contratar em características e treinar em táticas

Em qualquer ponto no tempo em uma startup de crescimento rápido, você está contratando através de funções, níveis e disciplinas específicas. É difícil encontrar alguém que supra todas as necessidades através das habilidades mais importantes, muito menos alguém que tenha a combinação de todos esses talentos, mais as qualidades mais intangíveis ou características que têm o potencial de acelerar resultados positivos, especificamente nos estágios iniciais críticos.

Recomendamos que você se atreva a contratar baseado em características e treinar em táticas – enfatizando habilidades funcionais intangíveis sobre como você planeja e desenvolve suas prioridades de talento.

À medida que pegamos o tópico sobre a construção estratégica de sua equipe com pessoas, não com empregos , queremos compartilhar idéias sobre como determinar as características-chave que, quando representadas em toda a equipe, contribuirão para o alinhamento, o impulso e, finalmente, o sucesso a longo prazo.

Uma vez que você tenha as características-chave codificadas, definindo perfis, priorizando redes, criando relacionamentos e medindo, o resultado virá mais facilmente.

Considerando que os valores da empresa são centrados em crenças e competências em torno de forças existentes ou em desenvolvimento, características são qualidades inerentes que os indivíduos possuem e exibem na vida e no trabalho.

As startups precisam determinar quais características serão mais importantes na diferenciação e na condução do desempenho – agora e no futuro. Importante, estas características devem soar verdadeiro, independentemente do papel, função, nível ou posse de um membro da equipe.

Onde startups devem começar?

Deixe os papéis e habilidades fora da mesa
Pense amplamente sobre sua equipe e o que você precisa deles para exibir dia após dia, para dar a sua startup a melhor chance de sucesso. Encontramos características como curiosidade intelectual, propriedade e unidade para ser diferenciadores-chave em todas as disciplinas e estágios de carreira.

Priorizar a lista

Há uma centena de coisas que você poderia colocar na lista, mas ao avaliar o talento, você tem que otimizar para o que é mais impactante, pois é raro encontrar alguém que possua todas as características e todas as habilidades que você precisa para um determinado papel.

Esclareça como você acredita que essas qualidades se manifestam na vida e na carreira de um indivíduo

Ao recrutar e avaliar potenciais membros da equipe, você precisará identificar experiências ou fontes que possam correlacionar-se com indivíduos que possuem as características. Seja criativo e de mente aberta aqui. Esta é uma oportunidade única para explorar fontes mais diversas de talento. Como as características são inerentes, você pode descobrir e desbloquear novas avenidas ou perfis que complementam e aprimoram a composição existente de sua equipe.

Determinar uma maneira consistente, estruturada e focada para avaliar características

Gaste tempo construindo uma linha pensativa de questionamento que ajuda a entender e avaliar como uma pessoa demonstrou essas características de forma consistente e com resultados tangíveis.

Ouse em contratar em características e treinar em táticas

Se você encontrar uma pessoa que tem todas as características, mas tem lacunas em outras dimensões, ela pode ter uma chance. Transformar qualidades inerentes é difícil, enquanto desenvolvimento de habilidades e conhecimentos é possível.

Dedicar tempo e esforço no início da vida da sua startup para criar uma abordagem de construção de equipe centrada nas pessoas irá ajudá-lo a navegar com sucesso as complexidades de recrutamento, desempenho e desenvolvimento como seu negócio evolui e cresce.

 

Fonte: Techstars

Trabalho