Cinema

Venda antecipada: Pré-estreia de “Capitão América: Guerra Civil”

Atualizado em: 22/04/2016

capitão

E 2016 continua trazendo os quadrinhos para as telonas do cinema. Agora chegou a vez da ” Capitão América: Guerra civil que será travada entre os Vingadores da Marvel, em “Capitão América: Guerra Civil”, entrar em cartaz no Cinespaço. Para os ansiosos de plantão, o cinema tem pré-estreia às 23h59 do dia 27 de abril, com sessão 3D e legendada.

É um filme de super-herói produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. É a sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) e Capitão América: O Soldado Invernal, e a décima terceira sequência do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Em Capitão América: Guerra Civil, o Capitão América lidera os Vingadores e continuam a proteger o mundo, mas a equipe sofre danos colaterais. Com o aumento da pressão política que resulta na instituição de um sistema de responsabilidade e conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. Isto faz com que a equipe se divida.

Depois do ataque de Ultron, os políticos decidiram que deviam controlar os super-heróis de alguma maneira. Steve Rogers (Chris Evans), atual líder do crossover de super-heróis, concorda que algo deve ser feito, colocando-o contra Tony Stark (Robert Downey Jr.) e dando início à Guerra Civil. O Cinespaço já está vendendo os ingressos tanto para a pré-estreia quanto para as sessões regulares a partir do dia 28. As entradas podem ser compradas nas bilheterias ou pelo site.

Ingressos: Bilheterias do Cinespaço e no site.

Cinema