Sem categoria

Foto do corpo de Pink após o parto traz mensagem importante para as mulheres

Atualizado em: 14/04/2017

Capturar

Aprender a se amar é um das coisas mais importantes da vida de uma mulher. Seja pelo seu corpo, pelo seu jeito, pelos seus projetos, se dar bem consigo mesma traz experiências tão enriquecedoras e incomparáveis, que ficará difícil botar você você para baixo.

Pink, depois de ter o seu segundo filho, está acima do peso. Veja o que ela acha disto.

Foto do corpo de Pink após o parto traz mensagem importante para as mulheres

A cantora Pink deu à luz seu segundo filho, Jameson Moon, há apenas dois meses. E, como acontece com todas as mulheres, ganhou alguns quilos a mais durante esse período.

Nas redes sociais, ela vem mostrando situações cotidianas após o nascimento do bebê e, em um dos registros, ela fala com sinceridade sobre o corpo da mulher após a gestação.

Corpo pós-parto

 

A ideia de dividir isso com os seguidores, assim como outras famosas já fizeram, tem como objetivo criticar a necessidade de romper com os padrões de beleza impostos pela sociedade.

Com 1,60 m de altura, Pink está pesando 72 quilos. Segundo ela, isso indica que, para os padrões, está obesa. “Sei que não estou no meu peso e nem perto de chegar a ele depois de ter meu segundo bebê, mas eu não sou obesa. A única coisa que eu quero é ser eu mesma. Fiquem longe dos padrões, meninas”, escreveu na legenda de uma imagem na qual aparece na academia.

Spring break

Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink) em


Desabafo de Pink
Essa não é a primeira vez que Pink critica os padrões de beleza. Em 2015, depois de receber muitas críticas sobre sua aparência e seu peso, ela publicou um desabafo no Twitter.

“Com base nos comentários sobre meu peso, vejo que alguns de vocês estão preocupados comigo. Publiquei fotos minhas em um evento no qual compareci para apoiar minha querida amiga Dra. Maggie DiNome, que recebeu um prêmio por seu trabalho para erradicar o câncer.

Mas, infelizmente, muitos de vocês acharam que meu peso era mais importante. Eu admito que o vestido não estava tão bom como parecia, mas admito também que eu estava muito bonita. Na verdade, eu me sinto bonita. Então não se preocupem comigo, eu não estou preocupada comigo nem com vocês. Estou perfeitamente bem, perfeitamente feliz. E meu corpo saudável, voluptuoso, louco e forte está descansando porque ele merece. Agradeço sua preocupação.”

Sem categoria