Páscoa

Excessos da Páscoa! Como secar em 4 minutos diários.

Atualizado em: 06/04/2015

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Excessos da Páscoa!

No feriado da Páscoa muitas pessoas acabaram exagerando no consumo de doces e chocolates, podendo ganhar uns quilinhos a mais. O problema é que para queimar as calorias excessivas é necessário muito tempo, mais especificamente 38 dias para cada quilo, segundo o preparador físico e coach Vinícius Possebon.

O especialista explica que as atividades convencionais e as dietas de restrição calórica demoram a surtir efeito: “Sabemos que para perder um quilo de gordura é necessário um déficit de 7700 calorias. Com os exercícios de longa duração, como a esteira, por exemplo, quem se exercita diariamente por uma hora pode chegar a ter um gasto calórico de 500 calorias. Mas só isso não irá conferir emagrecimento, pois a pessoa deverá comer menos do que se gasta”.

Eliminando 1 kg em 10 dias

Para eliminar os excessos da Páscoa, ou seja, as gordurinhas a mais, Vinícius ensina uma atividade simples para perder um quilo em 10 dias. “Nesta metodologia de treino elevamos o nível de intensidade da atividade e acionamos mecanismos naturais que fazem com que o organismo utilize a gordura acumulada como fonte de energia até 48 horas depois do treino. O treinamento altera o metabolismo de repouso quantitativa e qualitativamente, o que torna o processo de emagrecimento mais rápido e eficaz”, define.

 

Atividade “Queima de 48 horas”

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O treino, que pode ser feito em casa, consiste em três movimentos: agachamento, burpee e salto

A atividade gasta apenas quatro minutos diários, pode ser feita em casa e dispensa aparelhos. O treino é feito com três movimentos: agachamento, burpee (colocação das mãos no chão à frente do corpo e chute) e o salto. Confira o passo a passo:

Série:

Agachamentos com saltos: 20 segundos
Descanso: 10 segundos
Burpee: 20 segundos
Descanso: 10 segundos

Agachamentos com saltos: 20 segundos
Descanso: 10 segundos
Burpee: 20 segundos
Descanso: 10 segundos

Agachamentos com saltos: 20 segundos
Descanso: 10 segundos
Burpee: 20 segundos
Descanso: 10 segundos

Agachamentos com saltos: 20 segundos
Descanso: 10 segundos
Burpee: 20 segundos
Descanso: 10 segundos

 

Agora é só colocar em prática os exercícios e perder os quilinhos indesejados ganhos nos excessos da Páscoa.

 

Fonte: Da Redação com Bolsa de Mulher

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