Novidades

Marcas homenageiam mulheres no mês de Março

Atualizado em: 06/03/2017

Marcas homenageiam mulheres no mês de Março

Na data que comemora algumas vitórias da luta feminina por melhores condições sociais, de vida e trabalho, algumas empresas estão preparando ações e homenagens para celebrar nossas conquistas. Nós, que a cada ano ganhamos mais destaque no mercado, no cenário político e científico, e somos mais premiadas por nossas ideias e projetos, ainda temos muito caminho pela frente e muitas batalhas para serem vencidas. Mas não podemos deixar de festejar tudo o que foi alcançado.

O Mulher de Fato mostra algumas dessas homenagens pra você.
A Netflix lança vídeo para homenagear suas protagonistas
Para que ter só um dia, se elas podem ter o ano inteiro?

Esse é o mote da ação da Netflix para o Dia Internacional da Mulher, que é celebrado em 8 de março.

Com suas protagonistas já conhecidas e as de séries que ainda vão estrear, a plataforma de streaming resolveu prestar uma homenagem a todas elas nesta quarta-feira (1º).

São dramas de várias mulheres, corajosas, vulneráveis e sobretudo complexas, exibidos nas telas dos assinantes. (Leia mais aqui)
A Saraiva oferece descontos de 50% para mulheres no dia 8 de março

 

5c1e47becdf0d6b8bb5164dd72ba20b6

 

A rede de livraria Saraiva anunciou sua promoção especial, válida nas lojas físicas e no site, que dará 50% de desconto para as mulheres no dia 08 de Março. E ainda em homenagem a elas, a livraria oferece outra promoção, válida para todos os clientes, que começou na quinta e vai até o dia 08. Uma seleção de produtos com até 30% de descontos, com destaque para itens de papelaria e literatura nacional e estrangeira, pode ser encontrada no site, na seção “Semana das Mulheres”, onde os títulos estão separados por “perfis de mulheres”. (Leia mais aqui)

 

 

Fonte: huffpostbrasil, NE10

Novidades