Notícias

Sony estreará no Brasil canal VoD exclusivo para mulheres

Atualizado em: 31/08/2013

sony

A Sony Pictures Television parece estar contente com os resultados obtidos com o Crackle, sua plataforma global de entretenimento lançada no ano passado, e agora se prepara para colocar no ar um canal de vídeo on-demand específico para o público feminino. Trata-se do Kalixta, que tem origem na palavra grega Calista, que significa a mais bela.

Especulado desde junho, o canal estará disponível em toda a América Latina, com o Brasil incluso, e será gratuito – no Brasil, as cotas foram de patrocínio para manter o serviço foram vendidas para marcas Pantene, Koleston e Soft Color, da P&G. A estrutura é baseada em três atividades on-line que, segundo a empresa, são as preferidas das mulheres: assistir, conversar e compartilhar.

A rede oferecerá uma seleção dinâmica de filmes e séries de TV para serem exibidos em múltiplas plataformas, com conteúdo destinado a mulheres na faixa dos 18 a 44 anos. Entre os gêneros predominantes, estarão romance, comédia, drama e suspense, com as opções de áudio dublado ou legendas em português. Entre os títulos disponíveis, nomes como O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, P.S. Eu te Amo, Dirty Dancing – Ritmo Quente e As Coisas Impossíveis do Amor.

Além disso, a rede será integrada as mídias sociais, permitindo às usuárias postar opiniões e respostas às questões editoriais enquanto assistem a um conteúdo.  Para se cadastrar, a partir do dia 16 de setembro, basta acessar o site www.kalixta.com.br.

Planet Tech

Notícias