Show de Stevie Wonder na praia terá estrutura do réveillon

Novo cosmético promete combater cinco estágios das rugas
1 de dezembro de 2012
Jovem retira os seios após mãe e avó morrerem de câncer de mama
2 de dezembro de 2012

Show de Stevie Wonder na praia terá estrutura do réveillon

A prefeitura do Rio de Janeiro confirmou nesta sexta-feira a atração do show de Natal na praia de Copacabana este ano: Stevie Wonder, que volta ao Brasil pouco mais de um ano depois de sua apresentação no Rock in Rio 2011. O astro internacional se apresentará às 22h da noite do dia 25 de dezembro – de graça.

Quem abre o espetáculo, duas horas antes, é o brasileiro Gilberto Gil, com o show Andar com Fé, no qual canta grandes sucessos de sua carreira, como Vamos Fugir, Toda Menina, Andar com Fé e Aquele Abraço. Ele ainda deve fazer dois duetos com a filha, Preta Gil, e diz estar preparando uma surpresa especial.

O palco dos shows, em frente ao Hotel Copacabana Palace, é o mesmo que será utilizado para a festa de Réveillon. Em 2010, cerca de 400.000 pessoas lotaram as areias de Copacabana no Natal para assistir ao show de Roberto Carlos. A expectativa da Secretaria Especial de Turismo da cidade (Riotur) é que, neste ano, o público passe de 1 milhão de pessoas.

"Os shows de Gilberto Gil e Stevie Wonder na praia de Copacabana vão entrar para a história cultural da cidade e, com certeza, na memória de milhões de cariocas e turistas que estiverem lá. Eles terão a honra e o prazer de ouvir e se emocionar com dois dos mais importantes músicos do mundo, na praia mais linda do planeta, de graça", diz o prefeito Eduardo Paes.

"Será um encontro musical único e inesquecível, mais do que a produção de dois shows, será um encontro de gênios”, acrescenta Luiz Oscar Niemeyer, da Planmusic, responsável pela realização e produção geral dos shows, ao lado da Gegê Produções. O patrocínio é da Prefeitura do Rio/Riotur, e a promoção, da Globo Rio.

Beneficente – Dois dias antes da apresentação na praia de Copacabana, os dois cantores se encontram em um show beneficente no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, zona norte da cidade. Neste caso, será cobrada entrada, que terá a renda revertida para a Sociedade Viva Cazuza.

Para ver Stevie Wonder e Gilberto Gil na casa de shows às 20h de 23 de dezembro será preciso desembolsar 800 reais no ingresso de pista (ou 400 reais, a meia). As vendas terão início na próxima terça-feira, às 13h, pelo site www.ingresso.com e na bilheteria do Imperator (Rua Dias da Cruz 170, Méier).

Ganhador de 25 prêmios Grammy, Stevie Wonder é considerado uma lenda viva da black music e do soul. Seu último álbum de inéditas, A Time to Love, foi lançado em 2005. No dia em que se apresentou no Rock in Rio 2011, cantou os maiores sucessos da carreira e homenageou a Tom Jobim com uma versão de Garota de Ipanema, cantada por sua filha Aisha Tyler. No meio da canção, arriscou alguns versos em português da música Você Abusou.

Veja

Denise Lemos
Diretora Executiva do Portal Mulher de Fato, CEO Up Branding Marketing Digital, CEO Startup 28Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *