Notícias

Orquestra Sinfônica de João Pessoa e Coral Villa Lobos no Busto de Tamandaré.

Atualizado em: 14/12/2013

orquestra

O ‘Simplesmente Natal’, programação de fim de ano da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), continua neste domingo (15), desta vez no Busto de Tamandaré, divisa das praias de Tambaú e Cabo Branco. O evento terá início às 20h, com as apresentações da Orquestra Sinfônica de João Pessoa (OSJP) e do Coral Villa Lobos.
Além das canções natalinas e obras consagradas de compositores clássicos, o show vai contar com efeitos especiais de projeções de luz com símbolos de Natal e pirotecnia, que darão ainda mais brilho ao Busto de Tamandaré. A direção musical do espetáculo é de Walter Neto, diretor musical do Natal Luz de Gramado (RS).
Ao todo, serão seis apresentações do ‘Simplesmente Natal’ no Busto de Tamandaré e Ponto de Cem Réis. A programação acontece nos dias 13, 18 e 20 de dezembro, a partir das 18h, no Parahyba Palace, no Ponto de Cem Réis; e nos dias 15, 22 e 25 de dezembro, a partir das 20h, no Busto de Tamandaré. No dia 25 de dezembro, a festa estará completa com a chegada do Papai
Noel, no Busto de Tamandaré.
Fonte: Mulher de fato com assessoria.

Notícias