Notícias

Portal Mulher de Fato é apresentado às colaboradoras em Coquetel

Atualizado em: 15/02/2012

O Mulher de Fato teve o seu lançamento oficial na noite dessa terça-feira, dia 14 de fevereiro, com um coquetel para as colaboradoras do Portal. No evento, que aconteceu na Sonho Doce Doceria, as idealizadoras do projeto, Denise Lemos e Thaís Cabral, apresentaram o Portal às mulheres que irão contribuir com o conteúdo diário do veículo online.

Jornalistas, publicitárias, professoras universitárias e outras profissionais paraibanas formam esse time de colaboradoras, que trarão o seu olhar individual sobre diversos temas, como políticas públicas, segurança, economia, saúde, comunicação, publicidade, direito, política, esporte e tantos outros assuntos que fazem parte do universo feminino.

Segundo a diretora de comunicação do Mulher de Fato, Thaís Cabral, a ideia é ser mais do que um portal de notícias. “A proposta é criar um canal de curadoria de conteúdos diferenciados do universo feminino, dando voz para as ações que estão sendo realizadas”.

A diretora executiva, Denise Lemos, lembra que esse também será um canal para sugestões, troca de informações e opiniões das mulheres. “Seremos um elo imparcial entre os agentes que operam o universo feminino e as mulheres”, define.

O Mulher de Fato pode ser acessado pelo endereço s3.amazonaws.com/portalmulherdefato.production. O Portal também está presente nas redes sociais, através do perfil @MulherdeFato, no Twitter, ou no www.facebook.com/mulherdefato.

Confira abaixo a galeria de fotos do evento:

Notícias