O Boticário faz campanha pelo Dia da Mulher

Mulher terá que indenizar ex-marido por foto ofensiva no Facebook
27 de fevereiro de 2012
PMJP lança campanha do Mês da Cidadania Ativa para as Mulheres
29 de fevereiro de 2012

O Boticário faz campanha pelo Dia da Mulher

Para o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, O Boticário preparou campanha publicitária para anunciar o

Para o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, O Boticário preparou campanha publicitária para anunciar os lançamentos para a data e reforçar o conceito da plataforma de comunicação, que leva a assinatura “A vida é bonita. Mas pode ser linda”.

Filme de TV e anúncios nas principais revistas do País, assinados pela AlmapBBDO, divulgam a coleção Fashion Collection – composta pela fragrância Linda Fashion, itens de maquiagem Make B. e esmalte.

“Além de ser uma homenagem às mulheres vibrantes e com atitude, que querem sempre mais, a campanha é um manifesto da transformação do bonito em lindo tendo O Boticário como o agente deste movimento”, diz Ana Paula Ferrell, Diretora de Comunicação e Branding de O Boticário. “Nossas consumidoras são fonte de inspiração e, por isso, não há momento melhor para estrearmos este filme com lançamentos desenvolvidos exclusivamente para elas.”

Adnews

Denise Lemos
Diretora Executiva do Portal Mulher de Fato, CEO Up Branding Marketing Digital, CEO Startup 28Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *