Meteorologia prevê chuvas esparsas no Agreste, Brejo e Lotoral nesta terça-feira

Jogando em casa, João Pessoa Espectros sai atrás no placar mas vence primeiro amistoso do ano
1 de junho de 2015
PB continua no Super Star: Dois Africanos se classifica para próxima eliminatória
1 de junho de 2015

Meteorologia prevê chuvas esparsas no Agreste, Brejo e Lotoral nesta terça-feira

O mês de junho começou chuvoso e a tendência, para a terça-feira (2), é de que o tempo continue instável. A previsão é da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa). O Agreste, Brejo e Litoral têm previsão de nebulosidade variável e chuvas esporádicas durante todo o dia.

No Cariri, Curimataú, Sertão e Alto Sertão não deverá ocorrer precipitação e estas áreas também terão nebulosidade variável. A temperatura mínima e máxima para o Litoral é de 23ºC e 31ºC respectivamente. O Brejo tem mínima de 19ºC e máxima de 27ºC. Cariri/Curimataú tem variações de temperatura entre 19ºC e 32º; o Sertão entre 21ºC e 35ºC, e Alto Sertão terá mínima de 20ºC e máxima de 34ºC.

A meteorologista da Aesa, Marle Bandeira, lembra que chuvas esparsas nas regiões do Agreste, Brejo e Litoral são típicas deste período, uma vez que o período chuvoso acontece de abril a julho nessas áreas da Paraíba. Como a época de precipitação do Cariri, Sertão e Alto Sertão acontece de fevereiro a maio, a tendência é que as chuvas fiquem cada vez mais esparsas nas regiões.

Fonte: Assessoria

Cristiani Meller
Cristiani Meller, Analista Financeira e Gerente Comercial do Portal Mulher de Fato.

Os comentários estão encerrados.