Notícias

Melissa Oliveira casa carreira com guarda-roupa cool

Atualizado em: 16/04/2015

melissa-oliveira

Recém-saída da licença-maternidade, Melissa Oliveira está reintroduzindo o salto alto em seu dia a dia. Mãe de Bernardo, de apenas 5 meses, ela confessa que a chegada do primeiro herdeiro mudou sua vida e seu estilo. A diretora geral do Hotel Unique, um dos principais e mais luxuosos do ramo, em São Paulo, aprendeu a otimizar o tempo e explorar melhor o closet nos momentos atribulados. “Antigamente, passava dez, 12 horas no escritório”, relembra. “Hoje, tenho as mesmas tarefas, mas me organizo para fazê-las e ainda conseguir buscar meu filho no berçário”.

O relacionamento com o Unique começou ainda na planta, 13 anos atrás. Formanda no Senac em meados de 1990, ela complementou os estudos na Suíça e trabalhou em um prestigiado hotel em Dallas, Estados Unidos, antes de assumir a gerência de alimentos e bebidas do empreendimento paulistano. “O dono do Unique costumava se hospedar onde eu trabalhava e um dia me convidou para participar de um projeto que ele estava inaugurando no Brasil. Mudar era um risco, pois eu não sabia se o endereço daria certo. Foi uma aposta”, explica. E das boas! Os planos vingaram e não demorou muito para que a executiva chamasse a atenção do mercado”.

“Fiquei por lá seis anos, saí por dois para trabalhar na Nespresso e, quando retornei, já foi para o meu cargo atual. Costumo dizer que ser diretora geral é como reger uma orquestra. Tudo tem que estar funcionando perfeitamente. Tenho 400 funcionários e preciso manter o hotel sempre atualizado, trazendo tecnologia, e outras novidades para os clientes”.É dela também o projeto de desenvolvimento do Skye, um dos bares mais badalados da capital. “Cada detalhe dele tem meu dedo. Da decoração às mesas, passando pelas xícaras e flores. É um prazer enorme vê-lo funcionando com tanto sucesso”.

Fonte: Da Redação com MdeMulher

Notícias