Notícias

Gelatos já podem ser encontrados nas unidades da Kopenhagen Paraíba

Atualizado em: 07/05/2015

foto_trocapresentes_galeria2

Em parceria com a Diletto, sorvetes podem ser conferidos nos sabores dos maiores clássicos da marca

Os paraibanos adoradores de sorvetes e fãs de chocolates de alta qualidade já podem contar com um produto especial no mercado paraibano. Os famosos gelatos – sorvetes elaborados de forma diferenciada, com menos açúcar e mais cremosidade – estão disponíveis nas unidades daKopenhagen em João Pessoa e em Campina Grande.

Após um ano de pesquisas e estudos, a Kopenhagen, em parceria com a marca Diletto – empresa italiana tradicional especializada em sorvetes gourmet, – lançou uma linha exclusiva de gelatos que trazem os sabores dos seus maiores sucessos da marca. “Além de serem excelentes para refrescar, os gelatos tem o sabor delicioso dos clássicos Kopenhagen”, comenta Marcela Fujiy, proprietária das lojas da Kopenhagen da Paraíba. Língua de gato, Lajotinha, Nhá Benta, Doce de Leite e Cacau 70% (R$ 9 cada) foram transformados nas delícias geladas.

E no clima tropical do estado, os consumidores não ficam restritos apenas ao consumo imediato. A marca lançou também uma bolsa térmica exclusiva para que os apreciadores também possam levar os produtos e deliciarem em casa ou no trabalho.

Verdadeiro gelato – Para muitos pode até parecer um sorvete comum, mas o gelato italiano tem suas peculiaridades. O verdadeiro gelato, fabricado de forma mais artesanal, contém em média 50% a 60% menos gordura e também é produzido com menos ar que o sorvete tradicional. Além disso, por ter teor de açúcar balanceado à quantidade de água, dando a sobremesa proteção anticongelante, permite ser servido em temperaturas mais altas, o que acentua o sabor, confere uma textura de cremosidade diferenciada e reduz o frio intenso do sorvete.

 

Fonte: Assessoria

 

 

 

Notícias