Notícias

Ex-gordinha, blogueira fitness diz: “comia tudo que via”

Atualizado em: 20/04/2015

blogueiragordinhainstagramreproducao

No Instagram, Gabriela Pugliesi defendeu que cada um tem sua beleza e que o mais importante é ser saudável

 

Engana-se quem pensa que a blogueira fitness Gabriela Pugliesi sempre teve corpo enxuto. No Instagram, revelou fotos antigas que comprovam que já teve problemas com a balança. “Fui uma criança gordinha até uns 14 anos. Muito preguiçosa e só comia besteira”, escreveu. Também afirmou que passou várias vezes pelo “efeito sanfona”. “Hoje sou magra porque me cuido”.

Gabriela contou que já fez vários tipos de dietas e, por serem muito radicais, não conseguia mantê-las por muito tempo. Ao desistir, “comia tudo que via na frente”. “Ainda não tinha prazer em comer coisas boas, não conhecia meu corpo muito bem, continuava treinando sempre, mas sem alimentação boa não acontece muita coisa. E ainda não sabia que seria melhor apenas comer bem, não ser radical, pensar na saúde e sempre a longo prazo.”

Aos 29 anos e com corpo magro e malhado, ela conta que faz cerca de um ano que realmente tem prazer em comer bem. Deixou claro que, sem força de vontade e sem paciência, não é possível mudar os hábitos. “O treino que faço de 6 meses pra cá, usando apenas a força do corpo, me transformou! Além de me deixar magra e saudável, pois mesmo mais magra estou muito mais forte e disposta, é a sensação de treino que me deixa feliz. Eu me encontrei!”, disse.

A blogueira terminou a mensagem pedindo que as pessoas não desistam, porque é “muito bom se sentir disposta e de bem com o corpo”. Mas enfatizou a importância de não se esquecer de respeitar a genética e pensar na saúde antes de tudo. “Mesmo quando eu era gordinha sempre tive perna fina, quase nada de quadril e bumbum pequeno, e me aceito assim! Cada um tem a sua beleza, o mais importante é ser saudável!”, concluiu.

Fonte: Da Redação com Terra

Notícias