Notícias

Empresa de seguros cria produto voltado para as mulheres

Atualizado em: 20/03/2012

A crescente presença das mulheres entre as clientes do mercado segurador fez a Porto Seguro Vida e Previdência lançar um produto sob medida para o público feminino. Trata-se do seguro ‘Vida Mais Mulher’. “Lançamos esse incentivo para viabilizar a proteção do seguro de vida a mais mulheres, com o diferencial de que este é um produto desenvolvido de acordo com suas necessidades e preocupações com qualidade de vida e saúde”, afirma Cristina Vieira, gerente de Vida e Previdência da Porto Seguro.

Entre as inovações, o seguro autoriza a segurada a utilizar 50% do valor da indenização total contratada, em caso de diagnóstico de câncer (exceto o de pele). As seguradas poderão usar a indenização para ajudar no tratamento, ou como preferir. Além disso, elas têm a garantia de um seguro de vida tradicional, com cobertura para morte, e opcional para invalidez total ou parcial por acidente e assistência funeral.

Cristina Vieira explica que a apólice também possibilita à segurada obter uma “segunda opinião médica”, em que ela mesma, ou seu representante, pode encaminhar exames para um segundo parecer de médico, a ser emitido por um profissional especialista no assunto. “O seguro de vida é muito importante para as mulheres, principalmente quando pode ajudar no tratamento de câncer”, completa a executiva.

Há ainda outros benefícios, como o Programa ‘Bem Viver’– que dá descontos em academias, spas, clínicas de estética, farmácias, teatro, gastronomia, entre outras; assistência 24 horas em viagens nacionais ou internacionais; serviços diversos à residência, com mão de obra gratuita; e sorteio mensal de R$ 12 mil brutos em títulos de capitalização.

Segs

Notícias