Notícias

Brasileira recebe reconhecimento na Europa

Atualizado em: 17/04/2017

12622510_1746157355620894_5910495325316158356_o-696x552

Paraibana de nascença e italiana de coração, Rose Lucena recebeu o Prêmio internacional “il Dono dell’Umanità”, na Itália, que reconhece personalidades nas suas áreas de atuação. Leia a matéria na integra abaixo.

 

 
 
 

Brasileira recebe reconhecimento na Europa

 
A publicitária Rose Lucena, recebeu no dia 31 de Março, o reconhecimento internacional concedido pelo prêmio “il Dono dell’Umanità”, por sua carreira na área da comunicação e publicidade na Itália. A condecoração aconteceu no auditório da Região da Lombardia na cidade de Milão.

O prêmio, que está em sua décima edição, foi idealizado pelo produtor e apresentador, Paky Arcella e pela artista plástica, Baronesa Soares, e na sua organização se divide em duas condecorações. Uma tem como objetivo homenagear o empenho de personalidades do âmbito internacional que criam ações de impacto social em prol da humanidade e a outra tem o objetivo de reconhece a carreira profissional das personalidades de destaque no país. Dentre os brasileiros, que já receberam a premiação está o ex-jogador de futebol brasileiro Cafú.

“Para mim, ser agraciada com um reconhecimento deste nível, num país como a Itália, que me acolheu de braços abertos, é motivo de muita honra. Estou feliz!”, revelou Rose.

Este ano, também receberam o prêmio e o reconhecimento personalidades italianas como a cantora lírica, Cosetta Gigli, que tem descendência brasileira e o Fashion designer, Antônio Oliver, brasileiro, radicado na Itália.

Sobre Rose Lucena

Publicitária, técnica em turismo e especialista em marketing e comunicação direcionada à área da moda.
Paraibana radicada na Itália, tem artigos em várias revistas nacionais e internacionais e escreve neste site o blog “Direto da Itália”.

Fonte: O Concierge

Notícias