Notícias

Brasil de Luto – atrizes protestam contra decisão do STF sobre Mensalão

Atualizado em: 19/09/2013

Imagem2

Atrizes da novela Amor à Vida resolveram se manifestar contra a a decisão do Supremo Tribunal Federal de conceder aos políticos condenados no processo do mensalão a possibilidade de novo julgamento e, consequentemente, adiar a prisão dos envolvidos no caso.

Carol Castro, Rosamaria Murtinho, Nathalia Timberg, Susana Vieira e Bárbara Paz posaram com semblante sério, vestidas de preto, e compartilharam a imagem nas redes sociais. Bárbara Paz publicou em seu perfil na rede social uma foto com as colegas, sob a legenda "Atrizes em luto pelo Brasil".

Carol Castro, Rosamaria Murtinho, Nathália Timberg e Susana Vieira e Bárbara Paz combinaram de ir trabalhar vestindo preto, em alusão ao "luto".

Susana Vieira também se manifestou em seu Twitter após a decisão do STF: "Estou passada com a decisão do STF! #mensalão", tuitou. "Que pena! Perderam a oportunidade de redimir a capital da República. Agora só Jesus!", se indignou a atriz.

"Ministro Joaquim Barbosa, o senhor não está só… Estamos com você!", continuou Susana, completando a mensagem com coraçõezinhos. "Amanhã é dia de vestir pretinho básico para trabalhar. O Brasil está de luto!"

Fonte: Zero Hora , F5 Celebridades e BBC Brasil

Notícias