Notícias

A última acelerada

Atualizado em: 01/12/2013

paul_walker_fast_and_furious_by_benynn

Tristes ironias da vida. Conhecido mundialmente pelo papel de Brian O’Conner na série Velozes e Furiosos, o ator Paul Walker faleceu sábado, aos 40 anos de idade, em Los Angeles, vítima de um acidente de carro. Um amigo do ator, Roger Rodas, pilotava um potente Porsche e perdeu a direção, com o carro batendo num poste e pegando fogo. Ambos morreram na hora.

Walker e Rodas criaram juntos a Reach Out World Wide, uma fundação que ajuda vítimas de catástrofes. Antes do acidente, eles foram a um evento para arrecadar fundos aos sobreviventes de recente um tufão nas Filipinas.

No momento, Paul Walker participava da fase final das filmagens de Velozes e Furiosos 7. Seu colega Vin Diesel escreveu a seguinte mensagem no twitter: “Irmão, vou sentir muito sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O paraíso ganhou um novo anjo. Descanse em paz”.

O estúdio Universal também se manifestou: “Todos nós da Universal estamos com os corações partidos. Paul era um dos membros mais amados da família do estúdio por catorze anos. Esta perda é devastadora para nós, envolvidos na série Velozes e Furiosos, e os incontáveis fãs. Enviamos nossos mais profundos sentimentos aos integrantes da família”.

Fonte: Fabrica de Quadrinhos

Notícias