Famoso

Tania Khalill indica Muay Thai: “Muito melhor que academia”

Atualizado em: 22/04/2015

tania-khalill-muay-thai-1

Cansada da academia? Acha um saco ficar andando na esteira sem sair do lugar? Detesta malhação? Tania Khalill resolveu esses problemas apostando no Muay Thai. Segundo a famosa, a luta marcial que queima até mil calorias por aula pode ser mais eficiente e dar resultados melhores do que o método mais tradicional de trabalhar o corpo.

“Eu sou apaixonada, faz bem para a alma, é uma troca energética intensa”, contou a atriz nos corredores do São Paulo Fashion Week que desfila as tendências do Verão 2016. Praticando há sete meses, Tania garante sentir melhora imediata no corpo e na disposição. “Queima umas boas calorias e com certeza é muito melhor que academia, você se diverte, e tem que estar na tensão do outro, é um esporte completo”.

Muay Thai emagrece

É bem verdade a afirmação da famosa. O muay thai emagrece até mil calorias por aula (que dura em torno de 1h ou 1h30) e é uma uma ótima opção para manter a forma e fortalecer, principalmente, os braços, ombros e costas.

A luta de origem tailandesa que já conquistou celebridades como Grazi Massafera, Giovanna Ewbank e Angélica, entre muitas outras, é um aeróbico completo, mas sem monotonia. Contudo, ele não garante músculos como a musculação. Portanto, se o objetivo é ganhar mais massa magra, é preciso se esforçar um pouquinho na academia.

Fonte: Da Redação com Bolsa de Mulher

Famoso