Famoso

7 erros que desfavoreceram o look de Danielle Winits em festa da Globo

Atualizado em: 27/04/2015

danielle-winits-principal-2

Aos 41 anos, Danielle Winits sempre impressionou pela beleza e boa forma. A maquiagem e o look usados na festa de 50 anos da Rede Globo, no entanto, geraram comentários nas redes sociais. Veja alguns erros que a atriz cometeu que a fizeram “escorregar” no visual.

Erros de maquiagem de Danielle Winits

O que mais salta aos olhos na make da atriz são exatamente… os olhos. O pretão na parte rente aos cílios de baixo ficou muito grosso, pesando a expressão e dando aspecto cansado e envelhecido a Danielle. O mais indicado seria fazer um traço sobre a linha d’água, caso ela quisesse diminuir os olhos, ou rente à linha d’água, para abrir o olhar, dando uma leve esfumada para um efeito mais dramático.

O delineado “gatinho”, que é quando você estica o traço da pálpebra superior para fazer aquele “puxadinho” estilo Brigitte Bardot, está também exagerado e mal posicionado.

A atriz escolheu uma sombra cinza chumbo com um pouco de cintilância, excelente proposta para compor uma maquiagem chique e discreta, mas Danielle acabou com um efeito muito forte e com aspecto de “sujo”.

O pigmento não foi esfumado para criar o clássico degradê das maquiagens de festa; por isso, a maquiagem ficou “marcada”.

A sombra para muito além da linha da sobrancelha, na horizontal, e ela sobe até muito em cima, quando deveria ficar apenas um pouco acima da pálpebra móvel, esfumando para um tom mais claro rente aos pelinhos que emolduram o rosto.

A sobrancelha da atriz tem um formado bonito, mas acabou ficando apagada, pois seu tom acinzentado se misturou ao da sombra.

Danielle parece estar usando lente de contato de uma cor mais clara do que a natural. Veja na foto ao lado comparação. Além disso, a lente do olho esquerdo aparentemente está mal posicionada, o que deu um aspecto vidrado à atriz.

O blush poderia ser mais leve e mais esfumado, para dar aquele ar fresh, que está em alta. As maçãs já proeminentes da famosa estão muito marcadas, além de afinar ainda mais  seu rosto magrinho.

Cabelo de Danielle Winits na festa de 50 anos da Globo

A risca no meio e o liso com efeito molhado compõem um penteado minimalista e foram a escolha de muitas celebridades em festas e eventos, pois evidenciam as formas do rosto e destacam a maquiagem. Na atriz, os erros da make, no entanto, ficaram ainda mais pronunciados com este cabelo.

Vestido da atriz

O vestido escolhido para ir à festa de 50 anos da Rede Globo desvalorizou o corpo da atriz. O modelo, com um nó na região da costela, cria um volume de tecido, achatando o corpo sequinho da famosa. O comprimento é chique, e a fenda na perna está na moda, mas o tecido da peça não deu com um efeito bonito ao resultado final.

Fonte: Da Redação com Bolsa de Mulher

Famoso