Famoso

5 segredos dos casais famosos para manter a relação apaixonada

Atualizado em: 24/05/2017

273396

Sempre vemos alguns casais famosos, que mesmo depois de anos de relacionamento, se mantém sempre com uma ótima sintonia. Confira as dicas que alguns deram para manter um casamento apaixonado:

5 segredos dos casais famosos para manter a relação apaixonada

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão casados há quase sete anos e garantem que conseguem manter a chama do amor acesa com a mesma intensidade que nos tempos de namoro. “Sexo é muito importante na relação. Bruno e eu ficamos pensando: ‘Será que daqui a uns anos vai ser a mesma coisa?'”, revelou certa vez a atriz. Conheça algumas de suas estratégias.

Como os famosos mantêm o casamento aquecido

gio-ewbank-bruno-gagliasso-1216-1400x800

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: sexo e autenticidade
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão casados há quase sete anos, e garantem que conseguem manter a chama do amor acesa com a mesma intensidade que nos tempos de namoro. “Por enquanto, parece que o namoro acabou de começar, estamos muito bem”, revelou a atriz à revista Trip. Já o marido Bruno Gagliasso, credita à espontaneidade da mulher sua grande atração. “A Giovanna é muito espontânea, não tem filtro, isso me atrai. Ela fala tudo na hora, é autêntica, íntegra, uma grande amiga”, contou.

#aha #peguei

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

Juliana Paes e Carlos Eduardo: combustível para durar anos
A atriz Juliana Paes contou que gosta de usar lingeries provocantes entre quatro paredes para dar uma aquecida no clima do relacionamento duradouro. “É muito comum você estar num relacionamento de muito tempo e gostar de lembrar como foi o primeiro beijo, os primeiros encontros. Esses momentos acabam virando combustível e termômetro para os relacionamentos durante muitos anos. Digo isso mesmo por mim. Estou junto com o Dudu há 13 anos e eu lembro até hoje de como foi o primeiro beijo, o primeiro dia que foi me buscar em casa. É claro que hoje em dia não recebo flores toda semana como ele me mandava no início do nosso namoro, mas tem tantas outras coisas que vão compensando…”, disse na coletiva de imprensa da novela “A Força do Querer”.

 

rodrigo-hilbert-fernanda-lima-0317-1400x800

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert: nudes pelo celular
Enviar fotos sensuais pelo celular – ou seja, mandar nudes – é um dos ingredientes picantes da fórmula da felicidade do casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Quem confessou foi a própria apresentadora, que revelou ter começado a seguir a tendência depois do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo. “O programa me fez acompanhar as tendências: eu mando nudes para o Rodrigo, sim. Na verdade, isso sempre aconteceu, mas agora está mais em voga de se falar”, contou em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da Revista Época.

https://www.instagram.com/p/BRnnXOUFYWE/?taken-by=graoficial

Belo e Gracyanne: tesão um pelo outro
O cantor Belo e a modelo Gracyanne Barbosa já estão juntos há oito anos e, pelo que dizem à imprensa, o “fogo” da paixão entre os dois nunca diminuiu. “Meu tesão pela Gracyanne é completo. Ela é uma mulher que faz minha pele arrepiar e que fala as coisas certas nas horas certas. Ela é inteligente e tem um corpo maravilhoso. Quero mais o quê?”, disse o cantor. Já a musa conta que “às vezes olho para o braço, outras vezes para o abdômen. Muda sempre. Sou apaixonada por tudo nele”, declarou a modelo em uma entrevista.

 

flavia_alessandra_otaviano_costa

Flávia Alessandra e Otaviano: despudor na cama
Apesar de ser sempre muito discreta e não entrar em detalhes sobre sua relação íntima com o ator Otaviano Costa, a atriz Flávia Alessandra já afirmou que a mulher precisa ser despudorada na cama para sentir prazer.

Fonte: Bolsa de Mulher

 

Famoso