Eventos/Agendas

Liga Turismo apresenta atrações inéditas da Serra Gaúcha na Capital paraibana

Atualizado em: 16/07/2014

Snowland-Gramado

feira turismo

Com um espaço exclusivo no maior evento de turismo e negócios da região, a Liga Turismo apresentará atrações inéditas da Serra Gaúcha ao público do Festival do Turismo de João Pessoa, que realiza a sua quarta edição nos dias 17 e 18 de outubro, na Capital paraibana. A empresa de turismo e receptivo, com sede em Gramado, divulgará novidades voltadas ao lazer, como o recém-inaugurado Vale dos Dinossauros e o Snowland, primeiro parque de neve do continente.

Harley Motor Show-Gramado
Segundo o gerente comercial da Liga Turismo, Braian Moura, é fundamental estar presente no maior evento de trade turístico do Nordeste, pois os atrativos e o clima da Serra Gaúcha tornam o destino interessante para os nordestinos. “Sem dúvidas, a Serra Gaúcha é um destino atrativo para este público, seja pelos encantos dos vinhedos em Bento Gonçalves, pelos atrativos em meio à natureza em Canela e pelas dezenas de novidades que surgem a cada ano em Gramado”, acredita.

Prawer 3-Gramado
Especialmente para o Festival, a vasta cartela de atrações divulgadas também inclui Hotel Laje de Pedras de Canela, Hotel Águas Claras de Gramado, Chocolate Prawer, considerado o primeiro chocolate artesanal do Brasil, Museu de Cera, Harley Motor Show, Super Carros e Museu do Automóvel.

Super Carros-Gramado

“A Liga sempre se destacou por apresentar novidades da Serra Gaúcha a todo o mercado e neste ano não será diferente. Esta é a nossa terceira participação no Festival do Turismo de João Pessoa e divulgaremos centenas de motivos para visitar o Rio Grande do Sul o ano inteiro, com opções de eventos temáticos, entretenimento e muito mais”, completou o gerente.

centro convenções
Sobre o Festival – Nos dias 17 e 18 de outubro de 2014, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, acontece o maior evento de turismo na região em número de participantes. Voltado exclusivamente para agentes de viagens e operadores, o Festival do Turismo de João Pessoa vai contar com fórum acadêmico, fórum empresarial, feira de exposição, rodada de negócios e diversas capacitações, além de atividades sociais, culturais e de lazer. Companhias aéreas, consolidadoras e operadoras de turismo – regionais, nacionais e internacionais – também já reservaram espaço na quarta edição do Festival do Turismo de João Pessoa.

 

Fonte: Integrativa-Andreia Barros

Eventos/Agendas