Estilo

Idosa de 64 anos é escolhida como a mais bonita de São Paulo

Atualizado em: 09/05/2014

misses

miss1

Aos 64 anos, a pernambucana Severina Nunes Pereira foi eleita a idosa mais bonita de São Paulo, segundo o concurso Miss Terceira Idade, promovido pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo no Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), também conhecido como Centro de Referência do Idoso da Zona Leste.

Nascida na cidade de Belo Jardim (PE), ela vive em São Paulo com o marido, os três filhos e um neto. No tempo livre, Severina cuida da família e do lar, além de se dividir entre aulas de ginástica e dança. E como toda Miss, também responde à famosa pergunta: “qual sua maior realização?”. Para Severina, “ver os filhos bem encaminhados na vida”.
Além da Miss Terceira Idade, esta 11ª edição do evento elegeu ainda em outras cinco categorias:

miss timidezaos 60 anos, Erny Alves dos Santos foi eleita a Miss Timidez;

miss sorrisoTeresa Cristina Graciano, de 65 anos, ficou com a faixa de Miss Sorriso;

miss simpatiaMaria Conceição Liberato de Melo, de 71 anos, levou para casa o título de Miss Simpatia;

 

miss beleza Irene Pereira Vasconcelos, de 63 anos, foi escolhida como a Miss Beleza;

 

miss elegancia Aureluce de Melo Gastão, com 65 anos, foi premiada pelo look e eleita a Miss Elegância.

O concurso escolheu 25 finalistas, com idades entre 60 e 85 anos, que participaram do evento, nesta quinta-feira (08), em São Miguel Paulista, bairro da Zona Leste de São Paulo, exceto uma, devido a problemas de saúde. O evento é feito em homenagem ao Dia das Mães, por isso, em agosto é hora de escolher o idoso mais bonito da capital em premiação parecida próximo do Dia dos Pais.

Fonte:Terra

 

Estilo