Esporte

Jogando em casa, João Pessoa Espectros sai atrás no placar mas vence primeiro amistoso do ano

Atualizado em: 01/06/2015

Foto-Thais-Silveira3

Mesmo saindo atrás no placar no primeiro amistoso do ano, o João Pessoa Espectros não teve dificuldades para vencer o Ufersa Petroleiros (RN), jogando dentro de casa. Para um público de 400 espectadores no Estádio Teixeirão, em Santa Rita, o time paraibano venceu os adversários potiguares por 24 a 12.

O Ufersa Petroleiros abriu o placar no primeiro quarto, depois de um passe de Maykon Reis para João Victor, abrindo 6 a 0 no placar. A tentativa de ponto extra foi desperdiçada. O Espectros reagiu em seguida com uma corrida de Ícaro Moraes e virou no segundo quarto com um passe de Rodrigo Dantas para Bene Harley. O kicker Diego Aranha converteu os dois pontos extras e o time da casa ficou com 14 a 6 no placar.

No segundo tempo, o Petroleiros voltou a marcar, depois de uma interceptação de Júnior Sena, deixando o placar em 14 a 12 e um clima de tensão no estádio. Mas o Espectros abriu vantagem com um field goal convertido por Diego Aranha (17 a 12) e fechou a conta com um touchdown de Thiago Lacerda, depois de interceptar um passe do Petroleiros. Aranha acertou mais um extra point e fechou a conta da partida em 24 a 12.

Para o técnico do Espectros, Brian Guzman, esse jogo foi importante para saber onde o time errou e a partir desse reconhecimento começar a corrigir as falhas e se preparar para o jogo de estreia da Superliga Nordeste, marcado para o dia 20 de junho, no Almeidão, em João Pessoa, contra o arquirrival Recife Mariners.

Fonte: Paraíba Já

Esporte