Esporte

Ginásio Ronaldão disponibiliza escolinhas gratuitas de modalidades esportivas

Atualizado em: 07/02/2017

ronaldao2

O ginásio Ronaldão disponibilizará escolinhas gratuitas nas modalidades de futsal, handebol e voleibol para adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos de idade.

Tudo ficou definido depois de uma reunião, nesta segunda-feira (6), no gabinete do secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto, que contou com a participação de professores das modalidades e pessoas ligadas diretamente à pratica esportiva.

As inscrições terão início no dia 13 deste mês e, conforme o quantitativo de interessados, será anunciado o prazo do término, bem como o primeiro dia de aulas.

Pelo projeto, as escolinhas vão funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h para adolescentes de ambos os sexos.

Bruno Roberto destacou a importância do Ronaldão para receber a população, mesmo sem ser para eventos de grande porte.

“O ginásio Ronaldão, que recebeu uma grande reforma recentemente, atenderá a população no dia a dia, com escolinhas, deixando-o movimentado mesmo quando não estiver acontecendo eventos grandiosos. Aquela praça esportiva contribuirá para que o adolescente e o jovem tenha o esporte como incentivo de afastá-los dos maus caminhos”, frisou.

“Sobre o início das aulas, será anunciado de acordo com o quantitativo de inscrições, que serão gratuitas, bem como as mensalidades. O objetivo é abrir o Ronaldão para a grande comunidade paraibana, pois será mais uma ferramenta de fomentar a descoberta de novos talentos no esporte”, concluiu o secretário.

Fonte: Paraíba Online

 

Esporte