Especial MÃES

Recebendo a família no Dia das Mães

Atualizado em: 03/05/2014

mesa

mesa1

Sempre que chega o mês de maio, com seu friozinho e os dias ensolarados de céu azul – típicos do outono -, vêm à nossa mente as memórias dos domingos maravilhosos que passamos ao lado da família com o simples propósito de prestar uma homenagem carinhosa às mães. Assim, logo ficamos ansiosos para que a ocasião mais uma vez se repita e fazemos o possível para torná-la ainda mais especial que no ano anterior.
É difícil falar em mãe sem nos emocionarmos, sem sermos tomados por uma gratidão profunda e por um amor incondicional. Sem nos lembrarmos dos conselhos, princípios e ensinamentos tão valorosos e, principalmente, do colo tão aconchegante, que só elas têm e que nos conforta nos momentos mais difíceis.
Contagiadas por todos esses sentimentos tão especiais, esta semana montamos uma mesa de inspiração para um alegre e elegante almoço de Dia das Mães, oportunidade perfeita para, novamente, transmitir a elas todo o nosso amor e gratidão.
Azul, rosa, verde, amarelo e laranja foram os tons escolhidos.
Hyacinthus, tulipas, hortênsias, rosas e cravos estão dispostos em um vaso de murano, simplesmente maravilhoso, da Cambui Store. Por fim, nosso querido e talentoso florista Márcio Leme, da Milplantas, arrematou o arranjo irretocável com amarantos verdes e cor-de-rosa.
Compondo a mesa, louça Lenox delicada e muito romântica, com motivos nos tons escolhidos; taças de cristal verde e transparente e lindos talheres dourados. Para completar, jogos americanos e guardanapos de linho cru, porta-guardanapos de hortênsias verdes e marcadores de lugar em prata. Decorando o cantinho das bebidas, usamos o filtro de água da louça Lenox como um lindo vaso.
Estas dicas valiosas servem para tornar o almoço em homenagem às mães mais bonito e cheios de amor, que elas merecem.

mesa2

Fonte:casavogue

 

Especial MÃES