Empreendedorismo

Mavip é convidada no evento Dados Abertos: Nova Cultura de Transparência, do Ministério do Desenvolvimento

Atualizado em: 27/04/2017

Dados abertos banner

Vinicius Travassos, CEO da Mavip Registro de Marcas, foi convidado a participar do evento Dados Abertos: Nova Cultura de Transparência, que acontece hoje, dia 27 de abril, a partir das 14h, no auditório da Fiocruz, em Brasília. O evento tem como objetivo compartilhar conhecimentos e experiências da nova realidade que está sendo construída por meio da abertura de dados.

O Dados Abertos é uma realização do Ministério do Planejamento, o Open Knowledge Brasil e a Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getúlio Vargas. O encontro terá na programação: o lançamento do Open Data Index – Brasil, a divulgação da Política Nacional de Dados Abertos e o compartilhamento de cases de sucesso do uso de dados abertos pela sociedade, como é o caso da Mavip Registro de Marcas.

A Mavip foi convidada para participar do evento devido a sua transparência, profissionalismo, inovação e respeito. “Minha empresa é toda transparente e todas as contas são declaradas. Fazemos questão de deixar tudo arrumado”, disse Vinicius. Além do paraibano, estarão presentes representantes da Open Knowledge Brasil e Fundação Getúlio Vargas, representantes da CGU, do Ministério do Planejamento e representantes do projeto Operação Serenata de Amor.

Já em Brasília, dr.Vinícius participa de reunião no Ministério do Desenvolvimento e INPI. Na foto Vinicius Travassos com Etienne Arruda (MDIC) e Sarah Faria (INPI).

 

Vinicius Travassos ao lado de Etienne Arruda .

Vinicius Travassos ao lado de Etienne Arruda .

Para quem desejar assistir online, o evento será transmitido ao vivo pelo link:  http://datasus.saude.gov.br/emtemporea

Empreendedorismo