Empreendedorismo

Destaque-se! Invista em Marketing de Conteúdo

Atualizado em: 22/03/2017

up-870x500

 

 

 

 

Hoje em dia é muito comum você procurar uma informação primeiro na Internet para depois passar para os meios tradicionais. Até para encontrar o telefone de uma empresa, costumamos buscar primeiro no Google ou no Facebook, pois já nem lembramos que lista telefônica existe – ainda existe? – Além disso, um bom relacionamento com o cliente facilita na hora das vendas e na hora do pós-venda.

Tudo isso mostra como está o mercado. Não basta ter uma loja física, precisamos ter um bom site, com o layout atualizado e moderno, estar bem ranckeados no Google, ter uma página no Facebook, Twitter, Instagram, LinkeIn, etc. Isso sem contar com os e-commerces – lojas que existem apensas no mundo online, sem loja física. Cada cadastro em cada rede social é preciso estar muito bem atualizada para não passar a ideia de que fechamos as portas.

Outro ponto importante é que nossas redes sociais precisam ser interessantes e relevantes para podemos ganhar algum espaço na timeline de nossos clientes. É muito difícil competir com a quantidade de informação que nos é jogada todos os dias, então trabalhar bem o Marketing de Conteúdo pode auxiliar a sua empresa na hora de conseguir chamar a atenção da maneira ideal.

Falando dessa forma até parece um bicho de sete cabeças, mas pode ser um pouco mais simples se você entender como funciona esse tipo de marketing e como ele pode te ajudar nas vendas. Pensando em simplificar a importância de ter um bom marketing de conteúdo, a nossa CEO Denise Lemos preparou um incrível eBook que vai te mostrar 8 motivos pelos quais você não deve ignorar o marketing de conteúdo. Acesse esse material clicando aqui.

 

Fonte: Up Branding

Empreendedorismo