Empreendedorismo

Conheça a rotina dos Coworkers em um Coworking

Atualizado em: 09/08/2017

Coworking na Paraíba

Poder chegar ao trabalho às 9h da manhã, tomar um café quentinho, depois partir para um escritório todo arrumado, e poder trabalhar ao lado de profissionais de diversas áreas de conhecimento, é o que propõe o ambiente de Coworking.

Em João Pessoa, Paraíba, o movimento Coworking já toma corpo, só em João Pessoa já são mais de 6 espaços Coworking; em Campina Grande já são 3 e os números não páram de crescer acompanhando esta tendência nacional.

Se você ainda não teve oportunidade de conhecer um ambiente de escritório compartilhado, clique AQUI e confira sobre um deles em João Pessoa: o Clubjob Coworking.

O Clubjob Coworking é um dos pioneiros da Paraíba, e trouxe o conceito de espaço compartilhado de trabalho que está em crescimento em todo o mundo.

A economia que o modelo traz, comparado aos custos de um escritório convencional, é uma das principais vantagens para os coworkers. O Clubjob conta com escritório em área coletiva, endereço fiscal, gerenciamento de correspondências e sala para eventos e reunião e possui diversas opções de condições de locações, tudo para se moldar à necessidade do contratante.

Outra vantagem bastante relevante do conceito de coworking, e reconhecida por seus usuários,  é a possibilidade de networking, onde vários clientes podem chegar ao seu negócio através dessa rede de contatos. Os CEOS destes espaços sabem disso e procuram sempre proporcionar momentos de encontro entre os profissionais. No CLubjob, por exemplo, todas as sextas-feiras de manhã acontecem o café colaborativo, e a noite, em estilo de happy hour, encontros comemorativos são organizadoscomo o Burguer no Club, trazendo todos os coworkers para festejar juntos e, claro, trocar experiências!


O Clubjob está em seu terceiro ano de existência e já é reconhecido no mercado empreendedor. O G1, fez uma matéria sobre empreendedorismo digital recentemente e utilizou o coworking como cenário, entrevistando seus associados. Confira: Vamos Trabalhar : empreendedorismo digital.

Fique ligado que estas novas modalidades de espaços compartilhados vieram pra ficar e podem ser a solução para suas novas demandas, conheça AQUI um pouco mais sobre este movimento.

 

Empreendedorismo