Empreendedorismo

Concurso levará Startup brasileira a Start Tel Aviv

Atualizado em: 25/04/2016

starttelaviv

O Ministério israelita dos Negócios Estrangeiro e a prefeitura de Tel Aviv realiza uma competição anual e global, reunindo startup de vários países, e pela primeira vez o Brasil participará. Serão concorrentes de todo o mundo. E os vencedores (21)  serão acompanhados por empresários israelenses locais para participar de palestras, workshops e reuniões com os principais investidores israelenses e profissionais .

A Start Tel Aviv, competição anual entre startups de 23 países organizada pelo Ministério de Relações Exteriores de Israel e pela prefeitura de Tel Aviv, contará pela primeira vez com a participação do Brasil.

O evento oferece a empreendedores de todo o mundo a oportunidade de participar de uma experiência intensa de cinco dias no incomparável ecossistema de startups de Tel Aviv durante o Festival de Inovação DLD, que acontecerá em setembro.

Este ano, o concurso será apenas entre mulheres empreendedoras nas diversas áreas de tecnologia. Mulheres entre 25 e 35 anos de todo o país já podem concorrer a uma viagem a Tel Aviv, entre 25 e 29 de setembro de 2016, com tudo pago.

Para participar da Start Tel Aviv Brasil 2016 é preciso baixar e preencher o formulário no site do concurso e enviar para o e-mail starttelavivbrasil@gmail.com com um vídeo em inglês de até dois minutos que contenha a ideia da startup.

As inscrições vão até o dia 5 de maio de 2016. O regulamento também está no site do concurso.

 

Fonte: Mulheres na Computação.

Empreendedorismo