Educação

DeVry João Pessoa tem curso de Direito autorizado pelo MEC com nota 4

Atualizado em: 16/02/2016

Universitários

A DeVry João Pessoa, integrante do grupo educacional DeVry Brasil, vai oferecer a graduação de Direito a partir deste mês. O curso foi autorizado pelo MEC com classificação 4, em uma avaliação com escala de 1 a 5. Com isso, a faculdade, que atua em João Pessoa desde 2014, passa a contar com cinco cursos superiores, já que também disponibiliza cursos de graduação em Administração, Contabilidade, Engenharia da Produção e graduação tecnológica em Logística.

De acordo com o gerente geral da DeVry João Pessoa, Luiz Patrício, a classificação com nota 4 do MEC é um reflexo do padrão de qualidade internacional oferecido pelas faculdades da DeVry Brasil e da expertise do grupo na área do Direito. Em 2014, o Grupo DeVry anunciou a aquisição do Damásio Educacional, instituição especializada em Direito com mais de 40 anos de atuação no mercado nacional e mais de 50 mil alunos. Entre outros títulos, a Faculdade Damásio, que faz parte do Damásio Educacional, recebeu o Selo OAB Recomenda, premiação que reconhece as faculdades e universidades que mais aprovam no Exame da Ordem.

“Direito é um dos cursos mais procurados, não apenas por ser um curso tradicional, mas pela pluralidade de opções para esses profissionais no mercado de trabalho. A DeVry possui uma bagagem significativa na área e oferece 14 cursos em todo o Brasil”, detalha Patrício.

Os estudantes também terão acesso a diversos benefícios internacionais oferecidos pela DeVry João Pessoa, como o EnglishPro, curso de inglês exclusivo para alunos da instituição, e o programa de intercâmbio Semester Abroad.

A seleção será feita por meio das notas do Enem. Até o dia 20 de fevereiro, candidatos que conseguiram pelo menos 500 pontos no exame podem se candidatar pelo site goo.gl/wwcVP2

Educação