Economia

Construtora paraibana está entre as 55 maiores do país

Atualizado em: 03/03/2016

Showroom2

Na noite de ontem (2), no Transamérica Expo Center, em São Paulo, aconteceu o 12º Ranking ITC, prêmio que revela ao mercado as 100 maiores construtora do país. Entre os homenageados, estava a construtora paraibana Alliance Empreendimentos, que figura na lista pelo terceiro ano consecutivo.

Atualmente, o ranking é considerado um dos mais importantes do segmento e, há 12 anos, acompanha a evolução da construção, premiando as construtoras nacionais que tiveram maior número de metros quadrados construídos durante o ano. Esses expressivos números são acompanhados de perto, mês a mês, pela ITC e traçam um cenário preciso do setor, que contribui de forma efetiva com o desenvolvimento socioeconômico do país.

Sendo o prêmio mais disputado do mercado da construção civil, o Ranking ITC vai além de apresentar as 100 maiores construtoras, ele elege as empresas mais fortes do mercado, que servem como referência nacional de qualidade, competência e gestão administrativa. Com menos de 10 anos de atividade no estado, mas com a experiência construtiva de 20 anos dos fundadores, a Alliance vê seu histórico na premiação como uma credencial que reflete os objetivos alcançados diariamente.

“Nesta época de reorganização de economia, nos mantermos ranqueados é uma representatividade excepcional. O reconhecimento demonstra a aceitação e a preferência pela nossa marca e que temos acertado na escolha dos nossos projetos, produtos, localizações e prestação de serviços. Estamos colhendo os frutos dos pilares básicos que utilizamos na gestão desde a fundação da empresa: satisfação do cliente, melhoria contínua dos processos, segurança e valorização dos colaboradores e sustentabilidade”, comenta Raul Lins, diretor-executivo da Alliance.

Com 10 obras, a incorporadora somou, em 2015, 285.067,22 m² construídos, ocupando a 55ª colocação, sendo a primeira da Paraíba e a 10ª do Nordeste, resultado que tem se mantido em relação às duas últimas premiações, revelando o crescente desejo de se ter um Alliance.

A Alliance Empreendimentos é uma construtora com foco no público de alto padrão – classes A e B – e é responsável unicamente por obras com este perfil na Paraíba, com grande oferta de produtos. Em 2015, a incorporadora realizou quatro entregas: Heron Marinho, empreendimento pioneiro no estado em mansões suspensas; Paraíso do Atlântico, oferecendo o conceito resort; Grandmare e Luxor Oceano Atlântico, ambos club residence. Em 2016, iniciou o ano com um grande lançamento, o Reserva do Atlântico, e se prepara para três entregas e mais novidades para os clientes.

Raul Lins, diretor-executivo da Alliance Empreendimentos, representou a incorporadora e destacou a importância e estímulo do prêmio no cenário econômico atual. “Este momento tem exigido de todos nós sermos mais assertivos nas tomadas de decisões, para fazermos cada vez mais e melhor”, declara.

Com assessoria

Economia