Data Comemorativa

Cinco bons motivos para namorar em Porto de Galinhas

Atualizado em: 12/06/2017

porto-galinhas-1170x779-696x463

Em especial para o dia dos namorados trouxemos uma lista de motivos para namorar em Porto de Galinhas. Esse pode ser seu próximo destino de uma viagem romântica, confira:

Cinco bons motivos para namorar em Porto de Galinhas

Balneário pernambucano conta com praias semidesertas, passeios, restaurantes intimistas e serviços de spa sob medida para casais

Sabe aquele cenário de filme para os apaixonados, com por do sol, praia deserta, restaurantes à luz de vela e clima romântico nos hotéis? Ele é real e, no Brasil, está em Porto de Galinhas. A lista abaixo apresenta motivos mais do que convincentes para escolher o destino como refúgio do Dia dos Namorados.

Point de casais

Porto de Galinhas já tem a fama de receber casais e uma hotelaria acostumada a recebê-los de forma personalizada. Dados da Prefeitura do Ipojuca, onde está localizado o destino, mostram que a cada dez turistas que visitam o destino, dois estão em lua de mel.

Restaurantes à beira-mar

foto4-1-1024x717-696x487

A gastronomia à beira-mar é encontrada em restaurantes com clima e decoração intimista, que oferecem jantares mais reservados e à luz de velas. Da varanda do Peixe na Telha, pode-se contemplar o céu estrelado e as jangadas ancoradas na praia. A dica é provar o prato da casa: peixe assado na telha de barro, mergulhado em um molho especial e gratinado com queijo. Chega à mesa borbulhando!

O melhor por do sol

maracaipe2

O passeio de jangada é um dos melhores atrativos para a ocasião. A embarcação percorre o mangue até chegar ao Pontal de Maracaípe, o local de encontro entre as águas do rio e do mar. Ali, os pombinhos podem sentar-se na areia, abrir uma champanhe e apreciar os raios de sol no fim do dia.

Relaxe a dois

24

O paraíso das piscinas naturais inspira tranquilidade e bem-estar. Casais encontram na hotelaria local ótimos serviços de spa, que incluem ofurô, massagem, hidratação e esfoliação corporal, além de manicure e pedicure.

Praias semidesertas

39ccf3a9dca0bb36cb40eff91825a922-e1496966532209

Quem busca privacidade deve tomar banho de mar na praia de Camboa, que tem um coqueiral e um mangue em 1,5 quilômetro de extensão. Está localizada no encontro entre o rio Ipojuca e o mar e bem afastada da praia de Porto de Galinhas, que, apesar de maravilhosa, é a mais frequentada. Outra opção é a praia de Muro Alto, utilizada quase que exclusivamente por quem se hospeda nos hotéis próximos.

Fonte: O Concierge

 

Data Comemorativa