Data Comemorativa

8 ideias para o dia dos namorados sem gastar muito

Atualizado em: 07/06/2017

casal-viagem-sol-1216-1400x800

Férias e São João chegando e muita gente está querendo economizar dinheiro para aproveitar as viagens e festividades. Para não deixar o dia dos namorados passar em branco, e ter um momento legal a dois com um  orçamento baixo, listamos 8 ideias para você fazer com o seu amor. Veja:

 8 ideias para o dia dos namorados sem gastar muito

Dia dos Namorados é sempre mais gostoso quando a troca de presente é cheia de intenção. Isso não significa que as lembranças precisam ser caras, mas as recordações deste dia devem ser memoráveis. E, por que não, gratuitas? Veja 8 formas de desfrutar desse momento de comemoração a dois sem gastar muito.

Ideias baratinhas para presentear no Dia dos Namorados
1. Coloquem a sua música preferida ou o disco da banda que são fãs só para dançar. Façam a baladinha em casa, se arrumem e façam flerte à vontade. E, como já dizia o velho ditado, se quem canta os males espanta, aproveitem para cantar juntos.

2. Prepare um banho relaxante, se não puder ser de banheira, que seja de chuveiro mesmo. Separe algumas pétalas de flores, tente usar alguns óleos ou sais aromáticos e relaxantes.

3. Enfeite a casa com flores, acenda algumas velas aromáticas ou não. Desfrute de um pouco de clima de romantismo, sedução e contemplação.

4. Ofereça uma massagem relaxante. Se você tiver alguns acessórios para ajudar, um óleo relaxante, aproveite não só para liberar tensões com apertões nas costas e ombros, como desça para os pés passando por outras ‘zonas baixas’ pelo caminho.

massagem

5. Prepare um jantar fora do comum. Experimente algum ingrediente ou modo de preparo novo. Ou, apenas faça sua receita de sempre, mas sirva numa apresentação, com a mesa arrumada num capricho diferente.

6. Organize uma comemoração em frente à TV. Comecem a assistir uma série nova ou revejam a alguns clássicos do cinema, comédias românticas que todo mundo tem que ver ou aquela saga completa que sempre adiaram assistir em sequência.

7. Deem uma volta só para caminhar de mãos dadas. Saiam para passear juntos sem destino de mãos dadas simplesmente para conversar ou explorar o entorno. Assim como fazem os turistas, aproveitem para desfrutar do lazer local.

8. Pratiquem uma atividade física juntos. Ou se dediquem a uma caminhada, alongamento, pedalada, volta de skate ou patins no parque. Depois de uma respiração profunda, um suco compartilhado em dois canudos e alguns beijinhos apaixonados, você vai se sentir grata por esse dia em companhia.

Fonte: Bolsa de mulher

 

Data Comemorativa