curiosidades

Programa Speaking Exchange é destaque no Festival Cannes Lion 2014

Atualizado em: 26/06/2014

Speaking Exchange - CNA

Speaking Exchange - CNA 1Speaking Exchange - CNA 2

O programa Speaking Exchange da rede de idiomas CNA foi um dos projetos brasileiros mais premiados no Festival Cannes Lions 2014 ao conquistar 10 Leões, como são chamados os prêmios do Festival Internacional de Criatividade, que foi realizado na França entre os dias 15 e 21 de junho. Foram três Leões de Ouro (dois na categoria Promo & Activation e um na categoria Direct), três Leões de Prata (dois na categoria Cyber e um na categoria Direct) e quatro Leões de bronze (dois na categoria Cyber, um na categoria Direct e um na Categoria Branded Content).

O projeto deu oportunidade os alunos da rede se comunicarem com idosos americanos de uma casa de repouso, em Chicago, para praticarem o inglês com nativos. A ideia foi proporcionar não apenas um crescimento no aprendizado da língua, mas também pessoal, como ser humano. Os idosos, carentes de atenção, tiveram a chance de trocar experiência com outra geração e contar um pouco da sua história.

O projeto Speaking Exchange foi realizado por meio de uma ferramenta digital exclusiva, desenvolvida em parceria da agência FCB Brasil, que coloca os alunos da escola frente a frente com os americanos via videochat. A rede CNA possui mais de 580 unidade no Brasil, entre elas o CNA Ruy Carneiro, em João Pessoa.

Fonte:Iara Ieno – Pauta Comunicação

 

curiosidades