curiosidades

Chinesa engorda 40 kg a pedido de noivo para “viver melhor” com parceiro

Atualizado em: 24/04/2015

chinesa-engorda-principal

Imagine que seu namorado seja muito ciumento e não suporte a ideia de você sendo desejada por outros homens. Por isso, ele exige que você engorde 40 kg, achando que, “gorda”, você será menos cobiçada, e ele poderá ficar mais tranquilo quanto ao assédio por você. Impensável? Não para o casal chinês You Pan e Yan Tai, cuja história foi divulgada na rede social Weibo.

 

Yan Tai, que hoje tem 20 anos, pesava 45 kg quando conheceu You Pan, em 2013. Com medo da “concorrência”, o chinês passou a “alimentar” a então namorada com refeições super gordurosas, no café da manhã, no almoço e no jantar. Ele inclusive a acorda no meio da noite para fazer uma “boquinha” extra. Em dois anos, Yan Tai engordou 40 kg, chegou aos 85 kg e quase dobrou seu peso. Ao site People’s Daily, o homem diz que pretende fazer com que a amada ganhe ainda mais peso, e ela promete seguir o que ele quer.

Agora, os dois estão noivos: com um buquê feito do chocolate Ferrero Rocher, o chinês pediu a mão de Yan Tai em frente a um dos restaurantes preferidos do casal, e amigos cercaram a cena munidos de cartazes que estampavam as comidas favoritas de Yan e You.

chinesa-engorda-texto-3_0 chinesa-engorda-texto

Fonte: Da Redação com Bolsa de Mulher

curiosidades