curiosidades

Casais revelam ‘planos de jogo’ para Dia dos Namorados junto com Copa

Atualizado em: 12/06/2014

presente-dia-dos-namorados

namorado

O casal não precisa escolher entre comemorar o Dia dos Namorados ou ver a abertura da Copa do Mundo.

O dia 12 de junho é caracterizado, no Brasil, pela comemoração do Dia dos Namorados. No entanto, em 2014, a data será dividida com a abertura da Copa do Mundo.
Aqueles que não quiserem atrapalhar a abertura da Copa anteciparam a comemoração para quarta-feira, (11), mas para a maioria dos casais, o jogo não atrapalha. Estarem juntos, e assistindo o jogo com amigos vai fazer parte da comemoração este ano.

namorado1

Casal do Acre vai viajar para São Paulo e comemorar assistindo ao jogo de abertura da Copa. Um jantar a dois também está planejado, mas só se o trânsito paulistano permitir, avisa Thiago (Foto: Tácita Muniz/G1)

namorado2

Sandra conheceu Josué jogando futebol na escola, mas torcia para o time dele perder para ficarem juntos na arquibancada. Hoje, após 20 anos casados, ela cedeu à paixão pelo esporte (Foto: Gaia Quiquio/G1)

namorado3

Fernando postou em uma rede social que vai antecipar a comemoração do Dia dos Namorados por causa da Copa, e Débora não se opôs (Foto: Emily Costa/ G1 RR)

namorado4

Pedro e Mariana são fãs da Copa do Mundo e vão providenciar um ‘clima romântico’ em torcida durante o jogo do Brasil nesta quinta-feira (Foto: Natália Mello/ G1 PA)

namorado5

Esdras e Mayara deram o primeiro beijo durante jogo da Seleção brasileira na Copa de 2006 (Foto: Esdras de Carvalho Sousa/Arquivo pessoal)

namorado6

Casal de Goiânia também vai antecipar Dia dos Namorados para não perder a estreia da Copa do Mundo. Comemorar na sexta também era uma opção, mas foi descartada para não dar azar (Foto: Luísa Gomes/G1)

 

Fonte:G1

 

curiosidades