Cultura

Maior São João do Mundo é lançado nesta quarta-feira (19) em Campina Grande

Atualizado em: 19/04/2017

18009894_1393074407381167_1788222539_n-696x461

Campina grande realiza o lançamento do maior São João do Mundo, nesta quarta feira. O evento que é uma marca da cultura paraibana, acontece de 02 de junho a 02 de julho e reuni diversas apresentações de bandas e quadrilhas juninas, além de diversas formas de entretenimento para o publico. Leia a matéria na integra abaixo.

 

Maior São João do Mundo é lançado nesta quarta-feira (19) em Campina Grande

Confirmado o lançamento do Maior São João do Mundo, edição 2017, hoej, quarta-feira (19). A solenidade será realizada no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), a partir das 10h. Na ocasião, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciará em conjunto com a empresa Aliança, as novidades deste ano em termos de layout e programação artística do Parque do Povo

“O Maior São João do Mundo deste ano será um divisor de águas na história de um evento com mais de três décadas de sucesso. Através da Parceria Público Privada (PPP), um novo modelo de gestão do evento deve gerar uma economia de, no mínimo, R$ 5 milhões para os cofres municipais. Com isso, estes recursos serão aplicados na construção da nova unidade hospitalar”, destacou o prefeito.

Ainda segundo Romero, a população de Campina Grande e os turistas que marcarão presença em Campina Grande neste ano vão desfrutar da mais importante edição do Maior São João do Mundo, tendo, inclusive, diversificada programação, tanto no Parque do Povo, quanto nos distritos.

Na condição de coordenador geral da festa, o prefeito já esteve fazendo a vistoria da montagem da nova estrutura do Parque do Povo que abrigará o maior evento turístico da Paraíba, marcado para acontecer de (02) de junho até (02) de julho.

Sobre o fluxo turístico, o prefeito confirmou ter mantido contatos com autoridades federais, recebendo a garantia de uma divulgação nacional do Maior São João do Mundo. Além disso, ele estará visitando prefeitos de capitais e governadores, convidando-os para a grande festa popular.
Fonte: O Concierge

 

Cultura