Cultura

Banda paraibana Dois Africanos duela com outras três bandas pelo título do programa SuperStar

Atualizado em: 12/07/2015

dois-africanos-superstar-top7-2

A banda paraibana Dois Africanos duela hoje (12) com Lucas & Orelha, Scalene e Versalle para saber quem vai ficar com o título de campeã do “SuperStar” (Globo), em uma batalha quase toda masculina – entre os finalistas há apenas uma mulher, a baixista da banda de Lucas & Orelha. Porém, antes mesmo do resultado da competição, os grupos contam que colhem os frutos da fama.

Lucas revela que a dupla começou a fazer muitos shows e até ganhou patrocínio. “Já tem gente querendo nos bancar, e a lista de fãs quadruplicou”, afirma. Na decisão deste domingo, a banda Malta, vencedora da primeira edição, fará uma apresentação. E o público será o responsável por votar e eleger o melhor grupo.

Mais experiente, a banda Scalene fazia sucesso e tocou no Lollapalooza, mas viu a agenda de shows crescer com a atuação no reality. “Estamos lotados de eventos no segundo semestre”, diz o guitarrista Tomás Bertoni.

Já Izy e Big, da Dois Africanos, só eram reconhecidos no Nordeste. “Agora é no País todo. A repercussão foi além das expectativas”, diz o empresário Diego Resende. “Eles já sonham com o segundo CD.”

Fonte: Da Redação com informações da FolhaPress.

Cultura