Cotidiano

Ney Matogrosso faz show no Teatro Pedra do Reino

Atualizado em: 12/03/2016

Ney Matogrosso

O cantor Ney Matogrosso tem um novo encontro com os fãs paraibanos agendado para o dia 7 de maio, um sábado, no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa. Com produção da Casa de Taipa, às 21h30 ele sobe ao palco do teatro do Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima para apresentar a turnê Atento aos Sinais.

Ainda não foram divulgados o preço dos ingressos, assim como quando eles começam a ser vendidos.

Ney trouxe esse show para João Pessoa em 24 de julho de 2014, quando o apresentou na Domus Hall. O repertório é baseado no ótimo Atento aos Sinais, lançado no final de 2013 e até agora o mais recente trabalho em estúdio do intérprete.

Se ele não fez mudanças, o show deverá contar com 20 números, entre músicas extraídas do CD que dá nome à turnê – estão lá a parceria de Arnaldo Antunes com Lenine (‘Rua da passagem’), o punk-rock da antiga banda de Pedro Luís, Urge (‘Incêndio’), Paulinho da Viola (‘Roendo as unhas’), Criolo (‘Freguês da meia-noite’) e Itamar Assumpção em dose tripla: além de ‘Noite torta’ e ‘Isso não vai ficar
assim’, ele canta ‘Fico louco’.

Fora do universo do CD, Ney Matogrosso canta Lobão (‘Vida louca vida’), Caetano (‘Two naira fifty kobo’), Vítor Ramil (tanto com ‘A ilusão da casa’, que está no CD, quanto ‘Astronauta lírico’) e um clássico do Secos & Molhados, ‘O Amor’, banda que ajudou a projetar o artista.

Em 2014, o registro da turnê saiu em em CD e DVD.

Fonte: O Concierge

Ney-Matogrosso-ATENTO-AOS-SINAIS-®Marcos-Hermes-AGENCIA-Lens-1

 

Cotidiano