Cotidiano

É o fim da traição: mulheres detetives investigam homens infiéis

Atualizado em: 15/05/2015

detetive

A notícia não é boa para os homens que gostam de galantear por aí: mulheres bonitas atuam como detetive particular para descobrir possíveis traições masculinas. Para as mulheres, a ideia de Rebecca Jane, que criou sua própria agência de detetives depois de ser traída pelo marido, pode ajudar a elas não serem passadas para trás no relacionamento. As informações do The Sun.

O homem vai a um bar, então, vê uma mulher bonita sentada na mesa ao lado corresponder ao seu sorriso ou piscada. A detetive, além de testar a intenção de infidelidade dele, registra encontros com outras mulheres em fotos e vídeo.

O número de contratações de mulheres detetives particulares para descobrir traições dos parceiros está subindo. Em uma pesquisa recente, advogados de divórcio relataram que metade dos casos atendidos tinha o trabalho de uma detetive em traição envolvida.

A Lady Detective Agency, na Inglaterra, cobra o equivalente a R$ 116,55 por hora pelo trabalho, mais os serviços adicionais, como rastreador de carro. Segundo a dona da empresa, Rebecca Jane, algumas mulheres fazem até empréstimo para contratar o serviço.

 

Fonte: Da Redação com Terra

 

Cotidiano